sábado, 25 de julho de 2015

Botafogo-PB planeja recuperação no returno da Série C

A última semana foi movimentada para o Botafogo-PB. A equipe mudou de comando técnico, saindo Marcelo Villar e chegando Roberto Fonseca, que também já foi demitido, e agora busca novo treinador e reação na Série C do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos, o clube ocupa a sétima colocação do Grupo A.

A cinco pontos do G-4, grupo dos quatro primeiros que classificam para as quartas de final, o Botafogo encara no próximo domingo (26/7), na última rodada do turno, justamente o América de Natal, quarto colocado na tabela.

Para o meia Rone Dias, este é o momento perfeito para o time paraibano se aproximar das primeiras posições e planejar reação no returno da Série C.

``É jogo importantíssimo, principalmente porque com a vitória diminuímos consideravelmente a distância para o G-4. Em casa não podemos bobear, os três pontos nos darão confiança para recuperação no segundo turno´´, comentou o jogador, que foi contratado para reforçar a equipe na Série C do Brasileiro

Até agora, Rone participou de três jogos, e todas as vezes que esteve em campo mostrou ser importante para a equipe, tanto é que não perdeu nenhum jogo, são duas vitórias e um empate. O atleta mantém a confiança na classificação e espera poder ajudar mais o clube no campeonato.

``Sem dúvidas podemos fazer melhor, o time tem condições de conquistar a classificação. Precisamos encaixar o jogo certo e dar sequência nesse trabalho, espero que isso comece a acontecer o quanto antes para chegarmos no grupo que classifica para a próxima fase´´, finalizou.

A partida entre Botafogo-PB e América de Natal está marcada para as 19 horas, no estádio Almeidão.






Fonte: AV

Nenhum comentário: