sexta-feira, 17 de julho de 2015

Com desfalques, Estevam Soares define relacionados para o jogo contra Caxias

Após o treinamento desta sexta-feira (17/7), no Canindé, o técnico Estevam Soares definiu a lista de relacionados para a partida contra o Caxias, que acontece neste sábado (18), às 11 horas, no Canindé, e é válida pela oitava rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Estevam não poderá contar com o volante Renan, que foi expulso de campo na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, no último domingo. No mesmo jogo, o goleiro Douglas sentiu o adutor da coxa direita e está vetado pelo Departamento Médico, assim como o volante Milton Júnior, com dores no posterior da perna esquerda. O meia Cleiton, outro desfalque, se recupera de cirurgia na mandíbula e ainda está na transição, que é o período entre a saída do DM e a liberação irrestrita para trabalhos com bola.

Em contrapartida, o treinador poderá escalar o zagueiro e capitão Bolívar, que não enfrentou o Guarani por estar cumprindo suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

Camisetas da campanha Somos Todos Lusa serão vendidas no Canindé

As camisetas da campanha Somos Todos Lusa! estarão à venda no Canindé neste sábado, quando a Portuguesa enfrenta o Caxias pela oitava rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Realizada pelo Departamento de Marketing da Lusa em parceria com a Rosenberg e Associados, a camiseta da campanha faz parte de uma série de ações que visam a volta da Lusa a um lugar de destaque dentro do futebol nacional.

Veja, abaixo, quem o técnico elegeu para o confronto com o Caxias.

Goleiros: Felipe e Tom;
Laterais: Cascardo, Dieyson, Jonathan, Julinho e Osvaldir;
Zagueiros: Anderson Luiz, Bolívar, Guilherme Almeida e Luan;
Volantes: Levi, Victor Bolt e Vinícius;
Meias: Bruno Xavier, Dieguinho, Francisco Alex e Michel;
Atacantes: Guilherme Queiróz, Hugo, Igor e Willen.

Pendurados: Hugo, Renan e Victor Bolt;
Suspensos: Renan
Contundidos: Cleiton, Douglas e Milton Júnior





Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: