segunda-feira, 20 de julho de 2015

Meia do Botafogo-SP assina com o Santos‏

Uma das revelações do Campeonato Paulista deste ano com a camisa do Botafogo, de Ribeirão Preto, Vitor Frezarin reforçará elenco Sub 23 do Peixe a partir deste segundo semestre de 2015. O garoto é considerado uma das grandes promessas do popular Pantera.

Muito comparado com o craque Raí, o meia Vítor Frezarin teve grandes atuações pelo Botafogo durante o Campeonato Paulista de 2015. E com o desempenho apresentado, o jogador despertou o interesse de diversas equipes de ponta do país. Entre eles estava o Santos, que faturou o título estadual e contratou o atleta de 20 anos para reforçar a sua equipe Sub 23.

Quatro jogos como titular do time de Ribeirão Preto foram suficientes para o atleta destacar-se na competição, com dois gols marcados – contra São Paulo e Mogi Mirim. O meia comemorou o acerto com o Peixe e falou sobre as metas para a sua carreira.

``O acerto com o Santos dá um passo na minha vida. Saí de um clube do interior, que tem uma boa estrutura e agora, estou no nível de elite, com jogadores de muita qualidade e a concorrência será imensa. Espero mostrar o meu valor e alçar voos mais altos em breve´´, afirmou.

Mesmo na equipe Sub 23, o jogador acredita que estará em evidência dentro do próprio clube.

``Tenho que buscar meu espaço, assim como fiz no Botafogo, saindo das categorias de base e indo para o profissional. O momento é o mesmo e temos confiança que tudo dará certo´´, finalizou.






Fonte: ADIE

Nenhum comentário: