terça-feira, 21 de julho de 2015

Portuguesa se prepara para encarar Tombense-MG em Muriaé

O elenco da Portuguesa se reapresentou nesta terça-feira (21/7) no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico para trabalhos em dois períodos, já visando o compromisso da próxima segunda-feira (27), contra o Tombense-MG, na cidade de Muriaé, pela última rodada do turno da primeira fase do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram na vitória por 3 a 0 sobre o Caxias, no último sábado (20) realizaram um trabalho regenerativo, com atividades mais leves, ao passo que os demais jogadores participaram de jogo-treino, com a equipe Sub-20, em que não houve abertura de contagem.

A exceção é o volante Vinícius, que torceu o tornozelo na partida contra os gaúchos e está em tratamento no departamento médico, onde também estão o volante Milton Júnior, com lesão no posterior da coxa esquerda, e o goleiro Douglas, que tem contusão no adutor da coxa direita, que sofreram após partida contra o Guarani.

O grupo volta a trabalhar às 15h30 desta quarta-feira (22), também no Parque Ecológico do Tietê.

A Portuguesa está na quinta colocação com 13 pontos, um a menos do Juventude, o quarto, que está no G-4, e três atrás do líder Brasil.





Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: