sábado, 25 de julho de 2015

Red Bull Brasil conquista primeira vitória na Série D

A primeira vez a gente nunca esquece! O Red Bull Brasil venceu o Inter de Lages-SC por 2 x 0 neste sábado (25/7), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em duelo histórico pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. O Toro Loko conquistou pela primeira vez em sua história uma vitória em nível nacional. Os gols foram marcados na segunda etapa pelos atacantes Romão e Wellington.

O time campineiro assume provisoriamente a vice-liderança do grupo A-7, com três pontos. Resende-RJ e Ypiranga-RS ainda jogam na rodada neste domingo (26), na cidade de Resende. O Operário-PR é o líder da chave com quatro pontos.

O técnico Mauricio Barbieri avaliou o resultado após a partida deste sábado.

``Foi vitória muito importante. Jogando em casa, a gente tem que tentar somar esses pontos que são fundamentais para o time. Essa vitória tem sabor especial pela circunstância que o jogo adquiriu, a partida ficou muito complicada e difícil pela condição do gramado e do tempo´´, afirmou o treinador.

No próximo sábado (1/8), o Toro Loko encara o Resende-RJ, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na quarta rodada da Série D.

O JOGO

O primeiro grande momento do jogo foi em chute de longa distância do meia Éder. O goleiro Renan conseguiu espalmar para escanteio. Logo depois, Éder deu passe na medida para Caio Dantas chutar para grande defesa do arqueiro do Inter de Lages-SC.

O Inter criou algumas jogadas, mas não assustava a defesa do Toro Loko. O time de Campinas teve pênalti ao seu favor depois da falta sofrida por Igor Sartori. Na cobrança, Marcelo Cordeiro chutou na trave.

O Red Bull Brasil voltou para o segundo tempo com uma alteração: saiu Nando e entrou Romão, que ajudou a mudar a história da partida. Depois de jogada pela ponta direita de Igor Sartori, o atacante só escorou para abrir o placar.

Romão teve outra oportunidade, mas o chute do jogador foi defendido pelo goleiro Renan. Já nos acréscimos, o atacante Wellington marcou golaço ampliando o placar para o Red Bull Brasil.

FICHA TÉCNICA:

RED BULL BRASIL 2 X 0 INTER DE LAGES-SC

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Hora: 25/07/2015 - 16 horas
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Fábio Rogério Baesteiro
Público e Renda: 612 torcedores / R$ 3.400,00
Gols: Romão, aos 12’2ºT, e Wellington, aos 46’2ºT (RED BULL BRASIL)
Cartões amarelos: Nando Carandina, Éder Locco e Luan (RED BULL BRASIL); Silvy, Athos, Ramos e Vitor Hugo (INT).
Cartões vermelhos: Scwenck e Athos (INT)

RED BULL BRASIL: Juninho; Alex Reinaldo, Anderson Marques, Gérson e Marcelo Cordeiro; Luan, Nando Carandina (Romão, intervalo) e Éder Locco (Francis, aos 35’2ºT); Igor Sartori, Caio Dantas e Raul (Wellington, aos 25’2ºT). Técnico: Mauricio Barbieri

INTER DE LAGES-SC: Renan; Canavarros, Cristian, Junior Fell e Rodrigo; Vitor, Ramos, Robson (Rafinha, aos 15’2ºT) e Athos; Scwenck e Silvy (Mika, aos 17’1ºT). Técnico: Rogério Perrô.





Fonte: Assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: