terça-feira, 21 de julho de 2015

Santa Cruz apresenta sua terceira camisa

O querido e glorioso Santa Cruz Futebol Clube tem uma novidade para a torcida coral. O clube e a Penalty, empresa que tem 45 anos de tradição no mercado, apresentam a camisa três de jogo do time.

Batizada de Tri-Super, a nova camisa foi desenvolvida para celebrar as conquistas do Super Campeonato Pernambucano de 1957, 1976 e 1983.

Respeitando toda a tradição e história do Santa, a camisa de campeão apresenta três faixas, uma por cada um dos três títulos citados, que juntas representam as faixas do Tri-Super.

A inscrição Tri-Super, o logo Penalty e o número nas costas são aplicados em transfer, já o escudo é termo aplicado utilizando alta temperatura e pressão, sem costuras.

``A terceira camisa oficial revela o atual momento vivido pelo clube, no qual o profundo respeito pelas conquistas das gerações passadas junta-se aos valores modernos de eficiência e qualidade para construir o Santa Cruz do século XXI´´, disse o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes.

``O Santa Cruz é um clube de muitas histórias. Ao criar essa camisa, pensamos em contar sobre as vitórias do Campeonato Pernambucano. É uma camisa que conta com a qualidade Penalty, mas, além disso, esse novo manto celebra todo o orgulho da torcida pelo clube tricampeão´´, explica o presidente da Penalty, Paulo Ricardo de Oliveira.

Outras informações:

Tamanhos disponíveis:
Adulto: P, M, G, EG, EEG
Juvenil: 08, 10, 12, 14
Feminino: P, M, G, EG
Tecido 100% poliéster

SOBRE O CAMBUCI PENALTY

O Grupo Cambuci, multinacional de origem brasileira, começou sua história em 1945, iniciou seu processo de internacionalização na década de 1970 e hoje está presente em 14 países, como Argentina, Chile, Japão e Espanha. A marca Penalty foi criada em 1970, e o primeiro contrato de patrocínio de material esportivo com um time de futebol profissional foi com o São Paulo Futebol Clube. Atualmente, a marca patrocina os seguintes clubes: Cruzeiro Esporte Clube, Esporte Clube Bahia, Santa Cruz Futebol Clube e Ceará Sporting Club, além do clube de futsal Intelli Orlândia e o voleibol feminino do Clube Pinheiros.

A marca também está presente em diversas federações e confederações de futebol, como a Federação Paulista de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol e a Confederação Sul-Americana de Futebol (árbitros). Além disso, a Penalty patrocina federações de voleibol, a Confederação Brasileira de Basquetebol e a Confederação Brasileira de Handebol. A marca se orgulha pelo apoio incondicional ao esporte brasileiro ao longo de sua história.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: