domingo, 19 de julho de 2015

Treinador analisa estreia do Rio Preto na Copa Paulista

O Rio Preto empatou por 1 a 1 com o Catanduvense, no último sábado (18/7), no estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto, em sua estreia na Copa Paulista.  O gol rio-pretense foi marcado pelo meia Fidélis. O próximo compromisso da equipe será contra o Mirassol, no dia 26 deste mês, na casa do adversário.
i
Um bom público compareceu ao estádio e prestigiou a estreia do Rio Preto, o popular Jacaré. O técnico Carlos Rossi falou sobre o resultado.

``Tivemos chances de sair com a vitória. Nosso segundo tempo o desempenho do time me deixou muito feliz. Saímos perdendo e conseguimos fazer outro jogo na segunda etapa. Em pelo menos três oportunidades poderíamos ter marcado. Claro que não é o resultado que queríamos, mas é início ainda e só de ver a torcida aplaudindo no final do jogo nos motiva´´, analisou.

O meia Fidelis, autor do gol rio-pretense, teve ainda chance de virar o placar no fim da etapa final.

``Se marcasse ali seria demais, mas infelizmente não deu. Agora é continuar o trabalho, que está muito bom, e focar no próximo adversário´´, disse o goleador.

Os ex-jogadores Alberto (Santos), Ronaldão (São Paulo), Flávio Conceição (Palmeiras) e Gilmar Fubá (Corinthians) marcaram presença no jogo a convite do diretor de futebol do clube, Suélio Ribeiro, e fizeram a festa dos torcedores.

``É muito bom ver clube do interior se estruturando. Fiquei muito feliz por ter sido convidado para vir aqui no Rio Preto´´, afirmou Flávio Conceição.

A diretoria do Rio Preto fez nas últimas semanas uma grande reforma no estádio Anísio Haddad e instalou mais de duas mil cadeiras cativas.






Fonte: Assessiva

Nenhum comentário: