quarta-feira, 2 de março de 2022

Após eliminar o Grêmio na Copa do Brasil, Eduardo Baptista deixa o Mirassol para comandar o Juventude


No momento de grande festa na torcida do Mirassol, logo no dia seguinte a grande vitória por 3 a 2 em cima do Grêmio, que garantiu a presença da equipe na segunda fase da Copa do Brasil, a diretoria do Leão da Araraquarense resolveu antecipar a saída do técnico Eduardo Baptista. O treinador já havia acordado com o presidente Edson Antônio Ermenegildo que havia recebido proposta financeira vantajosa para comandar o Juventus no Brasileirão, e sairia após o Paulistão. E tudo foi antecipado!

Nesta quarta-feira (2/3), para deixar Eduardo Baptista sossegado para iniciar o planejamento para o Campeonato Brasileiro, e finalizar o trabalho do Juventude no Campeonato Gaúcho, o presidente fechou acordo para liberar o treinador de imediato. Agora, Edson Antônio Ermenegildo corre atrás de novo comandante para classificar o Mirassol às quartas de final do Paulistão, mais uma vez, e preparar a equipe para segunda fase da Copa do Brasil.

O presidente desejou sucesso na sequência da carreira de Eduardo Baptista e tranquilizou a torcida avisando que nos próximos dias o novo treinador do Mirassol será anunciado. Satisfeito com o trabalho realizado na atual temporada, Edson Antônio Ermenegildo lembrou que além do Paulistão e Copa do Brasil, o Leão precisa se preparar adequadamente para brigar pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro.


O Mirassol volta a campo, pela 10ª e antepenúltima rodada do Campeonato Paulista, no domingo (6), às 18h30, no estádio Primeira de Maio, em São Bernardo do Campo, para encarar o embalado São Bernardo. As duas equipes correm atrás da classificação às quartas de final.

De acordo com o presidente Edson Antônio Ermenegildo, a tendência é que o novo treinador já esteja no banco de reservas. Ou, pelo menos, nas tribunas acompanhando o desempenho do clube na reta final da primeira fase do Paulistão.

DANÇA DOS TÉCNICOS NO PAULISTÃO

1) CORINTHIANS - Sylvinho saiu e chegou Vitor Pereira

2) NOVORIZONTINO - Léo Condé saiu e chegou Allan Aal

3) SANTOS - Fábio Carille saiu e chegou Fabián Bustos

4) PONTE PRETA - Gilson Kleina saiu e chegou Hélio dos Anjos

5) ÁGUA SANTA - Sérgio Guedes saiu

6) MIRASSOL - Eduardo Baptista pediu demissão





Foto: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: