terça-feira, 15 de março de 2022

Após três anos de sucesso na base do Jabaquara, D. Aquino Sports assume também a gestão do futebol profissional


Três anos depois de passar a cuidar das categorias de base do Jabaquara, a D. Aquino Sports assume agora um novo compromisso e é a nova gestora do Departamento de Futebol Profissional do centenário clube do bairro da Caneleira, em Santos.

O acordo foi firmado entre Daniel Aquino, presidente da empresa santista, e Claudio Fernandez, mandatário do Jabuca. O compromisso já está valendo para a disputa da edição 2022 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, cujo início acontece em abril.

``Desde 2019 cuidamos da base do Jabaquara e neste período conquistamos seis títulos e revelamos diversos atletas que hoje atuam em grandes clubes do futebol brasileiro. Assumir a gestão do elenco profissional é consequência natural do nosso projeto. Tenho certeza que essa parceria, que fica cada vez mais forte, irá engrandecer ainda mais o nome do clube no cenário paulista e nacional´´, declarou Aquino.

O presidente rubro-amarelo também acredita no sucesso do projeto.

``Estou muito otimista e confiante com mais esta parceria que está sendo firmada com a D. Aquino Sports, agora envolvendo o profissional do Jabaquara. Esta parceria é resultado do excelente trabalho já demonstrado nas categorias de base. A expectativa é termos time forte e competitivo. Queremos resgatar toda a tradição do Jabaquara Atlético Clube´´, disse Fernandez.


TREINADOR DEFINIDO

O treinador que irá comandar o Jabaquara na última divisão do futebol paulista já foi definido. Trata-se de Adriano Piemonte, que já atuou nas categorias de base da Portuguesa Santista e do Água Santa.

A gerência do futebol profissional ficará a cargo de Samuel Maninho, que em 2016 foi um dos principais responsáveis pelo projeto em que a Portuguesa Santista conquistou o título da Quarta Divisão, obtendo o acesso para a Série A3 estadual.

Esses são os integrantes do Departamento de Futebol Profissional do Jabaquara em 2022:

Diretor: Daniel Aquino

Gerente: Samuel Maninho

Supervisor: Rodrigão

Treinador: Adriano Piemonte

Auxiliares técnicos: Cocada, Marcos Bazílio e Leonardo Góis

Preparador físico: Claudinho Almeida

Treinador de goleiros: Reinaldo Hourneaux

Nutricionista: Thaís Conzo

Massagista: Damião

Roupeiros: Anderson e Edgar


JABUCA NO GRUPO 6

Na primeira fase da Quarta Divisão, o Jabuca irá integrar o grupo 6, ao lado de Colorado Caieiras, Ska Brasil de Santana de Parnaíba, Grêmio Mauaense, Mauá Futebol e União de Suzano, adversário da estreia, marcada para o dia 24 de abril, na Grande São Paulo.


 


Foto: dirigentes do Jabaquara e da D. Aquino Sports ao lado de integrantes da comissão técnica no Estádio Espanha, casa do clube santista (divulgação / D Aquino Sports) 
Fonte: Tática

Nenhum comentário: