quinta-feira, 31 de março de 2022

Meia Rafael Costa vai defender a Ferroviária na Série D


A Ferroviária está se preparando para o início do Brasileiro da Série D e tem um novo reforço: o meia Rafael Costa, de 31 anos, que estava no Najran (Arábia Saudita). O atleta chega com contrato definitivo até 31 de maio de 2023. Ele passou por exames médicos e físicos e já treina com o elenco grená.


Rafael Eduardo Costa nasceu em Araras e começou na base do Rio Claro. Teve passagens por Benfica (Portugal), Fátima (Portugal), Guaratinguetá, Guarani, Bragantino, Paraná, Red Bull Brasil, Paysandu, São Bernardo, Moreirense (Portugal), Boavista (Portugal), Dama FC (Arábia Saudita) e Najran SC (Arábia Saudita). Ano passado, ele conquistou o título e acesso da Série A2 com o São Bernardo.

``Muito feliz de estar vestindo a camisa de clube histórico como é a Ferroviária. Fui muito bem recebido e a expectativa é muito boa, de fazer grande campeonato e buscar o acesso, que é o que todos desejam´´, afirmou.

Na Série D, a Ferroviária está no Grupo A6, ao lado de Pouso Alegre-MG, Bahia de Feira-BA, Caldense-MG, Inter de Limeira-SP, Real Noroeste-ES, Nova Venécia-ES e URT-MG. A estreia deverá acontecer no dia 17 de abril, na Fonte Luminosa, contra a URT-MG.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: