sexta-feira, 11 de março de 2022

Pela penúltima rodada da Série A2, São Caetano tem confronto direto com Velo Clube


Após vencer o Linense por 3 a 0 pela Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o São Caetano volta a campo no domingo (13/3). O Azulão visita o Velo Clube, no Estádio Benito Agnelo Castellano, na cidade de Rio Claro, às 19 horas, pela penúltima rodada da primeira fase.

Na oitava colocação, com 17 pontos, o Azulão só depende das suas próprias forças para garantir vaga na próxima fase do torneio. Porém, terá um confronto direto na penúltima rodada da Série A2, o Velo Clube está na nona classificação, com 16 pontos. Ou seja, o duelo vale presença no G8.   

Capitão do São Caetano, o goleiro Luiz ressaltou que vencer o Linense deixou a equipe mais confiante e que o time precisa repetir o bom futebol para encaminhar a classificação.

``Temos confronto direto na partida contra o Velo, onde podemos encaminhar a classificação. Essa partida vai exigir muita atenção e precisamos manter o que foi feito contra o Linense. Acredito muito que o grupo está mais confiante e seguro nesse momento e tenho certeza de que vamos manter esse nível de concentração na próxima partida´´, falou Luiz.


Depois do Velo Clube, o São Caetano enfrentará o Juventus, pela última rodada da primeira fase da Série A2.





Foto: Divulgação / São Caetano - Fonte: AGA

Nenhum comentário: