quarta-feira, 9 de março de 2022

Recuperado de lesão, goleiro Rafael Pin recebe excelente notícia na Inter de Limeira


A história entre Rafael Pin e Inter de Limeira ganhou mais um belo capítulo em 2022. Disputando sua sexta temporada pela equipe do interior paulista, o goleiro já conquistou um acesso para a Série A2 (Segunda Divisão), em 2016, o vice-campeonato da Copa Paulista, em 2017, além de ter sido o grande personagem da semifinal da Série A2 de 2019 contra o XV de Piracicaba, onde defendeu duas das seis cobranças de penalidades, garantido o retorno da Inter à elite do futebol paulista após 14 anos.

Mesmo depois de 111 jogos e vários momentos importantes com a camisa do Leão, foi antes de um treinamento que o goleiro recebeu a melhor notícia da sua vida: será papai. O arqueiro foi surpreendido com a presença da esposa após a fala do CEO do clube, Thiago Gasparino, que entregou um pacote contendo a notícia.

``Foi um dia de muita emoção. Eu jamais imaginei que seria daquele jeito, dentro do meu ambiente de trabalho e ao lado dos meus companheiros, que acabam se tornando familiares pelo tempo de convivência. A Inter já estava marcada na minha história como atleta e agora ficará para sempre na minha vida como pessoa´´, revelou o jogador.

Bruna Pierondi, esposa de Rafael Pin, revelou que foi difícil manter segredo, mas que pensou em tudo com muito carinho para surpreender o marido.

``Ele tinha esse sonho de ser pai e a gente sempre conversou muito sobre o assunto. Eu resolvi fazer o teste e quando deu positivo não acreditei. Depois da confirmação, comecei a planejar como contaria e nada mais justo do que compartilhar essa notícia maravilhosa ao lado das pessoas que convivem com ele. Estamos muito felizes´´, destacou.


Depois de grande atuação contra o São Paulo, pela sétima rodada do Paulistão, Rafael Pin sentiu lesão no adutor, o que acabou o afastando da equipe. Recuperado, o goleiro volta a ficar à disposição da comissão técnica para a sequência da competição.

``Estou totalmente recuperado e preparado para ajudar a equipe nessa reta final de Paulistão. Temos dois jogos importantes pela frente e vamos buscar os resultados para tentar levar a Inter à próxima fase´´, finalizou.

O próximo compromisso do Leão na competição será sábado (12), às 20h30, contra o São Bernardo, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Até o momento a Inter ocupa a segunda colocação do grupo A, com 11 pontos, atrás do Corinthians que soma 17, ou seja, está na zona de classificação às quartas de final.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: