terça-feira, 1 de março de 2022

Sergio Guedes deixa o comando do Água Santa! Sexta troca de treinador em nove rodadas do Paulistão


A derrota para o São Paulo por 2 a 1, em Diadema, nos minutos finais da partida, na última segunda-feira (28/2), pela nona rodada do Campeonato Paulista, custou o emprego de mais um treinador. Nesta terça-feira (1/3), a diretoria do  Esporte Clube Água Santa informou que Sergio Guedes deixa o comando da equipe.

A decisão de mudar de treinador foi tomada após conversa entre Sérgio Guedes e a diretoria do Netuno. Também deixa o clube José Everaldo (auxiliar técnico).

Ao longo de 18 meses, Sergio Guedes dirigiu a equipe por 40 partidas, com 16 vitórias, 14 empates e 10 derrotas, aproveitamento de 51,66% dos pontos.

O Água Santa agradeceu aos profissionais pelo trabalho e dedicação demonstradas durante todo o período em que defenderam o clube, e pela conquista do acesso para a elite estadual.

De imediato, o comando técnico da equipe ficará a cargo da comissão técnica permanente, com o profissional Sergio Simões exercendo a função de treinador interino.

Na zona do rebaixamento do Paulistão, o Água Santa volta a campo neste sábado (5), às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para encarar a Ponte Preta. A vitória fora de casa tira o Netuno da situação crítica que está, mas o adversário também precisa vencer para não passar sufoco nas últimas colocações.


DANÇA DOS TÉCNICOS NO PAULISTÃO

1) CORINTHIANS -
Sylvinho saiu e chegou Vitor Pereira
2) NOVORIZONTINO - Léo Condé saiu e chegou Allan Aal
3) SANTOS - Fábio Carille saiu e chegou Fabián Bustos
4) PONTE PRETA - Gilson Kleina saiu e chegou Hélio dos Anjos
5) ÁGUA SANTA - Sérgio Guedes saiu





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: