terça-feira, 17 de maio de 2022

Max Sandro, ex-Audax e São Caetano, vai comandar o Sertãozinho na Copa Paulista


O Sertãozinho Futebol Clube acertou a contratação de Max Sandro como treinador da equipe. O profissional se apresenta oficialmente nos próximos dias, junto com os demais membros da comissão técnica, para iniciar os trabalhos para a Copa Paulista.

Além do treinador, o Touro dos Canaviais também já definiu a contratação de Jairo Luís Blumer como auxiliar técnico; Gustavo Lage Ferreira Costa como analista de desempenho e Cristiano Santana Cavalcante como preparador de goleiros.

O técnico Max Sandro tem Certificados de Licenças B (2017) e A (2021) pela CBF. Além disso, teve a oportunidade de exercer observação técnica no Hotspurs – English Premier League, em 2015, e no Corinthians durante o Campeonato Brasileiro, no mesmo ano.

Premiado e com longa carreira nos gramados, Max Sandro atuou durante 19 anos como jogador e disputou grandes campeonatos. Passou por Ceará, Juventude, Guarani, Coritiba, Audax, Botafogo e Paysandu. Também atuou no futebol japonês.

Animado e com as melhores expectativas, o novo treinador afirma que conduzir a equipe do Touro dos Canaviais é um grande desafio.

``É mais um desafio na minha carreira, que já estou encarando com muita seriedade. Em campo, o que podemos antecipar é que buscaremos forte organização ofensiva e defensiva, além de um jogo com muita intensidade e variações táticas´´, antecipou.


Durante a carreira de treinador, teve passagens pela Seleção do Estado de São Paulo durante a Copa das Seleções Estaduais, quando o time foi campeão, em 2015; além disso, atuou no Palmas-TO (2016); Grêmio Esportivo Osasco (2017); Audax (entre 2011 e 2017);  Ponte Preta (2017); Grêmio Osasco Audax (2018, 2020 e 2021); São Caetano (2021 e 2022) e Patrocinense (2022).

Ao longo da carreira, também conquistou alguns prêmios e títulos pelos times que passou: Campeão da Copa Placar entre Seleções Estaduais Sub-20 e Prêmio de Melhor Técnico da Competição (2015), Campeão Paulista Sub-17 (2017) e Vice-campeão catarinense Sub-20.

No ano passado, Max Sandro chegou à semifinal da Copa Paulista com o São Caetano.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Sertãozinho

Nenhum comentário: