quarta-feira, 18 de maio de 2022

Após vitória fora de casa, volante João Pedro busca entrada da Francana na zona de classificação da Quarta Divisão


A vitória na rodada passada da Francana por 2 a 1 sobre o Batatais, fora de casa, pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão, foi avaliada como muito importante pelo volante João Pedro. O capitão da equipe disse que o resultado dá mais confiança para que o elenco da Veterana busque mais um resultado positivo no domingo (22/5), quando acontece o jogo diante do São-Carlense, no Estádio José Lancha Filho, na cidade de Franca.

“O time vinha em evolução, mas ainda não havíamos conseguido vencer. Ganhar como visitante mostra que estamos no caminho certo e vamos crescer ainda mais de produção. Contamos mais uma vez com o apoio da torcida para somar mais três pontos e entrar no G3 da nossa chave´´, declarou o meio-campista que é natural de Franca e tem carreira agenciada pela empresa santista D.Aquino Sports.

Após a disputa de quatro das 10 rodadas da primeira fase, a Francana ocupa o quarto lugar do grupo 3 com cinco pontos ganhos, atrás do XV de Jaú (líder com 10), Taquaritinga (9) e São-Carlense (6). São Carlos (4) e Batatais (zero ponto) completam a chave.


De acordo com o regulamento, avançam à segunda fase os dois primeiros de cada grupo e mais os quatro melhores entre os terceiros colocados. Após vitória fora de casa, volante João Pedro visa entrada da Francana na zona de classificação da Segundona Sub 23.


 




Foto: Divulgação / Francana - Fonte: Tática

Nenhum comentário: