quarta-feira, 11 de maio de 2022

Allan Aal valoriza sequência positiva do Novorizontino e cola no G4 da Série B


O Novorizontino segue em franca ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma derrota nos seis jogos disputados até o momento, a equipe comandada pelo treinador Allan Aal está a apenas um ponto do Grêmio, primeiro time dentro do G4.

``O nosso time vem mostrando poder de reação muito grande. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos por ser campeonato muito equilibrado, mas fomos fazendo os ajustes necessários para retomar a confiança. Temos que manter esse nível de concentração para seguir buscando nossos objetivos´´, revelou o treinador.


Aos 43 anos, Allan Aal acumula excelentes passagens por Paraná, Guarani, Cuiabá, onde conquistou o acesso à Série A em 2020, e pelo CRB, na temporada passada.

``A Série B é competição de regularidade. Conseguimos sequência positiva com as duas vitórias seguidas dentro de casa, mas não podemos nos acomodar. Todos os jogos são difíceis e na sexta-feira já temos grande desafio pela frente´´, finalizou Aal.

O Novorizontino enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira (13/5), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada da Série B.





Foto: Gustavi Ribeiro / Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: