domingo, 29 de maio de 2022

Paulo Baier elogia atuação do Botafogo-SP e lamenta gol de empate do líder Mirassol


O estreante treinador Paulo Baier elogiou a atuação do Botafogo, de Ribeirão Preto, no segundo tempo no empate diante do líder Mirassol por 2 a 2, neste domingo (29/5), no Estádio Santa Cruz, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, lamentou o gol sofrido nos acréscimos da etapa final.

Com o empate, o Tricolor segue fora do G8, ocupando a 10ª colocação com 11 pontos – um a menos do que o Ferroviário-CE, sexto; Paysandu, sétimo; e Manaus, oitavo colocado.

``Fico feliz pelo comportamento e desempenho dos jogadores, principalmente, no segundo tempo, quando fizemos grande jogo. A vitória seria retribuição aos torcedores, que nos incentivaram e cantaram o jogo inteiro. Porém, infelizmente sofremos o gol de empate nos acréscimos´´, disse Paulo Baier.

``Lamento muito pelo gol sofrido no último minuto, no entanto, temos que valorizar o resultado, já que empatamos diante do líder da competição. Não é fácil virar o placar contra time organizado e muito bom. Estamos em processo de construção e vamos crescer ainda mais na competição´´, acrescentou o comandante botafoguense.


Paulo Baier elogiou as entradas de Kadu Barone ainda no primeiro tempo e Bruno Michel, autor do segundo gol, na etapa complementar.

O treinador ainda comemorou a semana cheia de treinos antes do duelo contra o Confiança, no sábado (4/6), às 18 horas, em Aracaju, no Sergipe.

``Temos agora que recuperar os pontos perdidos neste empate fora de casa. Temos uma semana para trabalhar e vamos melhorar. Encontrei ambiente muito bom e muita vontade de todos os atletas´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: