sexta-feira, 27 de maio de 2022

De olho no G4 da Série B, Novorizontino desafia o CSA em Maceió


O Novorizontino realizou nesta sexta-feira (27/5), no campo sintético do Estádio Universitário da UFAL, em Maceió, seu último trabalho antes da partida contra o CSA, neste sábado (28), às 16h30, no estádio Rei Pelé, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta semana, fortes chuvas atingiram a região Nordeste do país e impediu o trabalho em gramado natural. Mesmo assim, o Tigre trabalhou firme para tentar entrar no cobiçado G4.

``Tivemos a semana toda para trabalhar, ajustar algumas coisas, corrigir o que precisava e foi produtivo. Será jogo muito difícil, sabemos da força do adversário dentro de casa, mas também sabemos do nosso futebol e dia a dia. Viemos para cá para fazer grande jogo e, se Deus quiser, sair com os três pontos´´, disse o atacante Douglas Baggio.

Com 13 pontos, o Tigre do Vale entrou na rodada na quinta posição da tabela. O adversário deste sábado soma oito pontos, na 18ª posição.

``Chegamos aqui e estava chovendo e também poderá estar na hora do jogo. Com campo molhado, pesado, temos de ter muita atenção. Deve ser jogo muito pegado, de muito contato físico e espero que nossa equipe esteja preparada para isso´´, emendou Baggio.


Será a primeira vez na história que os clubes se enfrentam.

``Estamos felizes por estar na parte de cima da tabela, em quinto e com possibilidade de G4, mas é Série B muito difícil, competitiva, com grandes equipes. Temos de buscar jogo a jogo, estudar os adversários, fazer grande jogos e sair com os três prontos´´, finalizou Baggio.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: