quarta-feira, 18 de maio de 2022

Santo André troca de treinador para buscar classificação à segunda fase da Série D do Brasileiro


A péssima campanha do Santo André na Série D do Campeonato Brasileiro, onde está fora do G4 do Grupo 7, ocupando a modesta sexta colocação com quatro pontos em cinco rodadas, fez a diretoria mudar os planos em relação a comissão técnica. José Carlos Palhavan foi demitido para chegada de Renato Peixe (foto), que deixou o Esporte Clube São Bernardo para atentar a volta por cima no vizinho Ramalhão.

Sem perder tempo, Renato Peixe já vem comandando os treinamentos em busca da melhor formação para a disputa da quinta rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro. O Santo André volta a campo neste sábado (21/5), às 16 horas, em casa, no estádio Bruno José Daniel, diante da Portuguesa-RJ, que tem o mesmo número de pontos.

Consciente de que o Santo André não pode mais vacilar, principalmente dentro de casa, Renato Peixe pretende mandar a campo uma formação mais ofensiva. Mas, para a equipe não perder poder de marcação no meio-campo, ele vem testando algumas formações nos treinador.

Vale lembrar que após jogos de turno e returno, destro do respectivo grupo, em total de 14 partidas, os quatro primeiros colocados garantem classificação à segunda fase.


Classificação do Grupo A7

1º São Bernardo - 11 pontos
2º Paraná - 9 pontos
3º Oeste - 8 pontos
4º Nova Iguaçu-RJ - 6 pontos
5º Cianorte-PR - 5 pontos
6º Santo André - 4 pontos
Portuguesa-RJ - 4
8º Pérolas Negras - 3 pontos
 

Nenhum comentário: