quinta-feira, 26 de maio de 2022

Bruno Moraes chega para reforçar o ataque da Inter de Limeira na Série D


A Internacional de Limeira vem fazendo grande campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de não correr riscos no Paulistão, onde se manteve com tranquilidade no grupo de elite para 2023, o Leão agora corre atrás do acesso no cenário nacional.

Faltando uma rodada para encerrar o turno, e depois mais sete para completar o returno, e termina a primeira fase da Série D do Brasileiro, a Inter de Limeira, comandada pelo técnico Roger, segue dentro do G4 do Grupo A6, na zona de classificação à segunda fase.

Mesmo fazendo a sua parte com estilo, a Inter de Limeira segue atrás de reforços para fortalecer o grupo no sonho do acesso à Série C. A última novidade foi anunciada nesta quinta-feira (26/5). Trata-se da contratação do experiente atacante Bruno Moraes, de 33 anos.

O novo reforço da Inter de Limeira tem amplo conhecimento do futebol paulista, onde já atuou pelo Santo André São Caetano, Botafogo, de Ribeirão Preto, e Portuguesa. Também defendeu o Coritiba e o Santa Cruz.


Bruno Moraes já está treinando para reforça o Leão na Série D na última rodada do turno do Grupo A6. A Inter de Limeira volta a campo neste sábado (28), às 16 horas, em casa, no estádio Major José Levy Sobrinho, quando encara o URT-MG.

Nenhum comentário: