sexta-feira, 13 de maio de 2022

Jabaquara joga neste sábado em Mauá em busca da reabilitação na Quarta Divisão do Paulista


O Jabaquara volta a campo pelo Campeonato Paulista da Quara Divisão, também chamada de Bezinha ou Segundona Sub 23, neste sábado (14/5), fora de casa. Às 15 horas, o Leão da Caneleira encara o Mauá Futebol, em compromisso válido pela quarta rodada que será realizado no Estádio Municipal Pedro Benedetti, na Grande São Paulo.

Após ser superado pelo Ska Brasil na semana passada, em Santana de Parnaíba, o pensamento da comissão técnica e do elenco é voltar a somar pontos na competição estadual.

``A primeira fase do campeonato é curta e não permite ficar várias rodadas sem pontuar. Sábado voltaremos a jogar longe da Baixada, mas nosso pensamento é o de conseguir a reabilitação. Treinamos e conversamos muito durante a semana e vejo todos os jogadores concentrados para conquistarmos esse objetivo´´, declarou o treinador Adriano Piemonte.

Com quatro pontos ganhos, o Jabuca, que disputa a Quarta Divisão em parceria com a D.Aquino Sports, divide a segunda colocação do grupo 7 com o Grêmio Mauaense e Ska Brasil. O Mauá lidera com sete pontos, enquanto que Colorado Caieiras (3) e Ecus Suzano (-2), após punição do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista) completam a chave.

DERBY PRAIANO NA BASE

Na abertura do returno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, Jabaquara e Portuguesa Santista se enfrentam a partir das 9 horas deste sábado no Estádio Espanha, com entrada franca ao público.

Em ambas as categorias, o Leão da Caneleira ocupa o segundo lugar do grupo 12 do estadual, dentro da zona de classificação para a etapa seguinte.

Nenhum comentário: