sexta-feira, 13 de maio de 2022

Rebaixados no Paulistão, Ponte Preta e Novorizontino medem forças em Campinas pela Série B


A Ponte Preta abre a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19 horas desta sexta-feira (13/5), em busca da terceira vitória seguida no Majestoso, em Campinas – a Macaca está invicta em casa, onde acumula um empate e duas vitórias. O desafio desta noite é superar o embalado Novorizontino, que corre atrás de vaga no G4, e pretende se manter na parte de cima da tabela de classificação.

``Queremos manter o nível, fazendo nosso dever de casa e conquistando mais uma vitória. Se fizermos isso e depois pontuarmos fora de casa, vamos sempre estar brigando lá em cima´´, disse o goleiro Caíque França, que ainda não foi vazado diante da torcida alvinegra e espera manter o bom desempenho logo mais.

O volante Léo Naldi completa:

``Sabemos que será jogo difícil, eles estão vivendo outro momento, assim como nós, e a nossa torcida vai ser fundamental para impormos nosso futebol e conquistarmos mais três pontos. É concentração e foco no que o Hélio (dos Anjos) está pedindo, e muita intensidade: vamos para cima para buscar a vitória´´, promete.


Com oito pontos, a Macaca empatou na rodada passada e está na 10ª posição. Já o Novorizontino – que venceu os últimos dois confrontos – tem um ponto a mais e ocupa a sétima colocação. Assim, a conquista dos três pontos hoje é muito importante, pois não só possibilita que a Ponte ultrapasse o rival paulista como também pelo fato de que, se a partida não terminar em empate, quem vencer dorme no G4 até a conclusão da rodada.





Fonte: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: