sábado, 14 de maio de 2022

Ituano está pronto para receber pela primeira vez a visita do Grêmio pela Série B


Foi a quarta semana cheia de treinos para o Ituano, que só volta a jogar na Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (16/5), fechando a sétima rodada. O técnico Mazola Júnior e sua comissão técnica aproveitaram bem esta oportunidade e espera bom resultado contra o Grêmio, que pela primeira vez jogará na cidade de Itu.

``Semana muito boa de trabalho. Neste quesito não posso reclamar. Eles trabalham muito. Ainda mais quando é semana cheia como foi essa, dá gosto de ver os treinos. Foi semana muito proveitosa. Com certeza vamos colher os frutos neste jogo grande contra o Grêmio´´, explicou Mazola Júnior, que na Série B tem duas vitórias em casa, jogando no Novelli Júnior.

Antes dos jogos deste sábado (14), o Ituano ocupa a nona posição na tabela de classificação da Série B, com 8 pontos.


Uma das vitórias do Ituano em casa foi contra o Bahia, que é candidato ao acesso. Nesta partida o estádio Novelli Júnior recebeu seu maior público na Série B e o segundo maior na temporada. Mazola Júnior chama atenção para este aspecto.

``O Grêmio é candidato ao acesso e mais do que nunca precisamos da presença do nosso torcedor. Não podemos jogar fora de casa no Novelli. Importante que marquem presença na segunda-feira, porque se não vamos ter mais gremistas do que os torcedores do Ituano. Jogo será num bom horário, e precisamos do apoio deles. Esta é a Série B. Sei que eles ficaram chateados com nossa derrota em Novo Horizonte, nós também ficamos. Agora o foco total é contra o Grêmio. Precisamos do nosso torcedor em grande número no Novelli para não jogarmos fora de casa´´, lembrou o treinador.

Se o Ituano vem de derrota em Novo Horizonte, o Grêmio vem de derrota contra o Cruzeiro. Mazola não espera grandes mudanças, mesmo com os dois times buscando a reabilitação.

``O Grêmio vai jogar do mesmo jeito. Não acredito que o Roger vá mudar muito. Pode sim mudar um ou duas peças, mas não acredito que vá mudar a forma de jogar. O Grêmio é  clube de Série A e Libertadores e que momentaneamente está na Série B. O Ituano vai enfrentar um dos grandes clubes do mundo. Por isso estou chamando a presença do nosso torcedor´´, pediu Mazola.

Os ingressos já estão à venda on line através do site www.ituanofc.com e na segunda-feira nas bilheterias do estádio Novelli Júnior.








Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: