sexta-feira, 6 de maio de 2022

Com duas mudanças, Jabaquara enfrenta o Ska Brasil neste sábado pela Quarta Divisão


O Jabaquara tem mais um importante compromisso neste sábado (7/5) pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado pela FPF de Segundona Sub 23, ou Bezinha pelos torcedores. Em confronto válido pela terceira rodada, o Leão da Caneleira, que disputa o estadual em parceria com a empresa santista D.Aquino Sports, vai até a cidade de Santana de Parnaíba para enfrentar o Ska Brasil. A partida será realizada às 15 horas, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva.

O técnico Adriano Piemonte irá promover duas mudanças em relação ao time que empatou sem gols, em casa, com o Grêmio Mauaense no domingo passado. Guilherme Ruivo iniciará na zaga, enquanto que o atacante Guilherme ganhou a vaga de Igor. Por outro lado, Gustavo, autor dos gols da vitória sobre o Ecus Suzano, na estreia, segue na lateral direita, já que o capitão Fatel permanece entregue ao departamento médico.

``Fiz as alterações com base no que observei nas duas primeiras rodadas, além de considerar as características do adversário. Tivemos uma semana boa de trabalho e acredito que temos condições de conquistar um resultado positivo´´, declarou Piemonte.


CLASSIFICAÇÃO

Somando quatro pontos ganhos, o Jabaquara divide a liderança do grupo 6 da Quarta Divisão com o Grêmio Mauaense e Mauá. O Colorado Caieiras ocupa a quarta colocação com dois pontos, seguido pelo Ska Brasil com um. O Ecus Suzano, que ainda não pontuou, é o lanterna da chave.





Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: