terça-feira, 10 de maio de 2022

Portuguesa contrata ex-treinador do Sertãozinho para trabalhar na comissão técnica permanente


A diretoria da Portuguesa e o seu Departamento de Futebol Integrado anunciaram nesta terça-feira (10/5) dois importantes reforços para a comissão técnica permanente do clube. O experiente Ivan Izzo, que foi treinador do Sertãozinho na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista na atual temporada, e agora será técnico auxiliar, e André Ferreira como auxiliar de preparação física.

Ivan foi um renomado goleiro revelado pelo Palmeiras e que como atleta defendeu Paraná, Sport, Paysandu, Athletico, Bragantino, entre outros. Fora das quatro linhas, como auxiliar, no Figueirense, Fortaleza Sport, Cruzeiro, Vasco da Gama, Santos, Atlético-MG, Internacional e Flamengo. Como treinador principal, comandou o Marília, Santo André, Taubaté e estava no Sertãozinho.

Em sua galeria de conquistas, entre atleta, treinador e auxiliar, há quatro títulos catarinenses, duas Copas Paulistas, uma Copa do Brasil, um Campeonato Gaúcho, uma Recopa Sulamericana, dois Campeonatos Paulistas, um Campeonato Pernambucano e um Campeonato Brasileiro da Série B.


André Ferreira tem apenas 34 anos, mas com uma vasta experiência em clubes tradicionais do Brasil como Confiança, Jacuipense, Manaus FC, Vila Nova (GO), Treze, Paysandu, Remo, Sertãozinho, União São João e XV de Piracicaba. Em seu currículo ainda há conquistas relevantes como Campeão Brasileiro da Série C de 2020, duas vezes Campeão Paraense, Campeão da Copa Paulista e Campeão da Série A2.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: