domingo, 29 de maio de 2022

Tocantinópolis, do goleiro Jefferson, comemora G4 ao término do turno da primeira fase da Série D


O goleiro Jefferson destacou a atuação positiva do Tocantinópolis EC na goleada sobre o Castanhal por 4 a 1, no último sábado (28/5), no estádio João Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinópolis (TO), válida pela sétima rodada (última do primeiro turno) da fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série D 2022. O resultado deixou a equipe tocantinense na terceira colocação na classificação geral do Grupo 2, com 12 pontos, em sete jogos realizados (três vitórias, três empates e uma derrota).

``Conseguimos fechar o primeiro turno dentro do nosso objetivo, no G4. Foi jogo de seis pontos, contra time que é nosso concorrente direto, já que antes da partida tinha a mesma quantidade de pontos. Sabíamos que seria difícil, contra equipe qualificada e  conseguimos abrir o placar e no segundo tempo ampliar, o que nos deu tranquilidade´´, disse Jefferson.

Na abertura do returno da fase inicial, equivalente a oitava rodada, o Tocantinópolis vai enfrentar o mesmo Castanhal, no sábado (4/6), às 15h30, desta vez no estádio Olímpico São Benedito (Diogão), em Bragança (PA).

``Agora é descansar, uma vez que no próximo final de semana já temos outra batalha, contra este mesmo adversário, só que no mando de campo deles. Sabemos quanto e difícil jogar lá, mas estamos cientes do nosso compromisso. Vamos fazer grande jogo para buscar os três pontos´´, finalizou Jefferson.


 


Foto: Divulgação - Fonte: ASE

Nenhum comentário: