quinta-feira, 12 de maio de 2022

Jefferson Renan lamenta fase difícil na temporada e acredita em reviravolta do Vitória na Copa do Brasil e Série C


A atual situação do tradicional Vitória não é nada favorável. Início difícil na série C do Campeonato Brasileiro, onde após cinco rodadas está na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com quatro pontos, dos 15 disputados. E a volta por cima improvável na partida desta quinta-feira (12/5), contra o Fortaleza, para seguir na Copa do Brasil.

Vale lembrar que no primeiro duelo diante do Fortaleza, fora de casa, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória perdeu por 3 a 0. Agora, para levar a decisão da vaga para os pênaltis, a equipe baiana precisa vencer por três gols de diferença. Acima disso, claro, garante classificação no tempo normal.

O meia atacante Jefferson Renan não se orgulha da fase atual do Vitória, mas esboça grande vontade de mudar o cenário do time.

``É muito difícil para nós jogadores vivermos momentos como esse. Entramos em campo com vontade de fazer o melhor, afinal, além de representar uma pesada camisa, temos a nossa carreira a honrar. Quando vemos que não está do jeito que planejamos, bate tristeza, mas também sabemos que não podemos nos deixar abater e precisamos ter os pés no chão para conseguirmos dar a volta por cima, acreditamos nisso´´, dispara o meia que voltou a ter mais chances nas partidas.


Para o jogo desta quinta-feira, o novo técnico Fabiano Soares promete ser ofensivo para mudar o placar de 3 a 0 do jogo de ida e conseguir avançar às oitavas de final. E Jefferson Renan esbanja otimismo.

``Sabemos que o placar do primeiro jogo favorece e muito o adversário, mas no futebol nunca podemos cantar vitória antes do apito final, tudo é possível e ainda há tempo para reconquistarmos nosso devido e merecido lugar, disputando grandes competições e brigando por classificação´´, conclui.




Foto: Pietro Carpi/ Vitória

Nenhum comentário: