sexta-feira, 6 de maio de 2022

Adaptado ao Botafogo-SP, atacante argentino promete ajudar na Série C


Contratado há 40 dias e após três jogos disputados, o atacante argentino Lucas Delgado afirmou que está adaptado a Ribeirão Preto e também ao elenco do Botafogo. Ainda sem marcar com a camisa do Pantera, o jogador corre atrás de vaga no time titular.

``Com o decorrer dos dias e jogos, estou me sentindo cada vez melhor dentro e fora de campo. Estou me entrosando com os companheiros e fico bem feliz´´, disse Lucas Delgado, que foi titular contra o Brasil-RS e entrou no segundo tempo nos duelos diante do Botafogo-PB e Floresta-CE.

``Estou à disposição do técnico Leandro Zago. A disputa pela posição é sadia e estou sempre conversando com o Tiago Reis e o Caio Mota. Tenho ótima relação com os dois jogadores´´, acrescentou o atacante.

Lucas Delgado também projetou o duelo contra o Paysandu, marcado para domingo (8/5), às 19h, na Curuzu, em Belém, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

``Sabemos que será uma partida difícil diante do Paysandu, que terá o apoio de seus torcedores. Vamos trabalhar forte nesses próximos dias e precisamos estar concentrados durante os 90 minutos´´, afirmou.


“O nosso grupo e a comissão técnica estão comprometidos e trabalhando muito forte. Com muito foco, vamos trazer o resultado positivo´´, completou.

Após quatro jogos, o Botafogo ocupa a quarta colocação na Série C do Campeonato Brasileiro, com sete pontos — mesma pontuação do Volta Redonda, ABC, Campinense, Remo e Manaus. O Mirassol soma dez pontos e está na liderança, seguido pelo Floresta, que também tem dez pontos.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: