quinta-feira, 5 de maio de 2022

Ricardo Catalá analisa evolução do líder Mirassol na Série C do Brasileiro


O invicto Mirassol está fazendo campanha fantástica na Série C do Campeonato Brasileiro, onde lidera com 10 pontos, ao lado do Floresta-CE, em segundo lugar pelos critérios de desempate. Com três vitórias e um empate, o Leão da Araraquarense se prepara para defender a ponta da tabela de classificação ao enfrentar o
Campinense, que está dentro do G8, neste sábado (7/5), em casa, às 11 horas, pela quinta rodada.

Para esse desafio, o treinador Ricardo Catalá não tem problemas para escalar o Mirassol, já que, até o momento, não há desfalques com lesões ou suspensões.

Na última terça-feira (3), a diretoria do Mirassol anunciou a chegada do atacante Everton  Bala para ajudar o clube no restante da temporada.

``Estamos trabalhando bem. É um processo contínuo para evoluir. Organizando os detalhes que apareceram nos últimos jogos, pois queremos chegar mais fortes na próxima partida´´, disse Catalá, que comandou treino na manhã desta quinta-feira.


``Temos um grupo muito bacana e motivado a aprender e melhorar sempre. Seguiremos com humildade, disciplina e respeito na tentativa de somar mais três pontos´´, finalizou.

Nesta sexta-feira (6), o grupo realiza atividade no período da manhã. O Mirassol lidera a Série C do Brasileiro, com 10 pontos somados, seguido pelo Floresta, que está com mesma pontuação. O Campinense é o sexto, com 7 pontos.





Foto: Marcos Freitas - Ag. Mirassol - Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: