quarta-feira, 29 de junho de 2022

Com assistência de Matheus Serafim, Retrô garante classificação para segunda fase da Série D


O atacante Matheus Serafim, de 24 anos, vem sendo peça fundamental do Retrô-PE na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. 
Líder do Grupo C, o time pernambucano venceu o tradicional América-RN, no último final de semana, pelo placar simples de 1 a 0, com assistência dele. Até o momento, o jogador disputou seis partidas. Foram quatro vitórias, um empate e apenas um revés.

Com a classificação garantida para a segunda fase, quando iniciarão os mata-matas0, Matheus Serafim destaca o bom aproveitamento com a camisa da Fênix de Camaragibe e foca na concentração para os objetivos da temporada serem alcançados.

``Nosso elenco é merecedor dos bons resultados que estamos conquistando. A classificação para o mata-mata é o primeiro objetivo. Depois, é outro campeonato. A Série D é muito complicada e traiçoeira, exige sempre concentração máxima para não acontecer deslizes. O Retrô tem estrutura diferenciada e estamos no caminho certo. É trabalhar´´, disse.

Antes de iniciar o mata-mata, o Retrô terá pela frente mais três partidas da primeira fase. A equipe terá pela frente, na sequência, Globo-RN (F), Sousa-PB (C) e, por fim, o Crato-CE (F).





Foto: Divulgação / Retrô - Fonte: AV

Nenhum comentário: