quinta-feira, 30 de junho de 2022

Em fim de contrato, Natanael se despede do Inter


Chegou ao fim a passagem de Natanael com as cores do Inter. Contratado no fim de 2019 após cinco temporadas na Europa, o lateral-esquerdo tem seu contrato terminando neste fim de junho com o clube colorado.

Natanael teve chances com a camisa do Inter apenas em seu início. Nesta temporada não jogou. Bem diferente de 2021 e 2020, que emprestado ao Atlético-GO fez 56 partidas e dois gols. Já pelo Colorado, encerra sua passagem com nove compromissos.

``Claro que eu queria mais, queria jogar mais. Principalmente nesse ano, vinha de muitos jogos lá pelo Atlético-GO, achei que me utilizariam por aqui. Mas é do jogo. Optaram por não me utilizar até o fim do contrato e entendi. O Inter é gigante, tem sua história e seguirei na torcida´´, afirmou.

O lateral-esquerdo não vê a hora de estar logo em campo mais uma vez. Mas ainda não tem seu novo clube definido. O lateral-esquerdo de 31 anos voltou ao Brasil em 2019 após enfileirar cinco títulos em cinco anos pelo Ludogorets, da Bulgária.

``Foi muito legal voltar a jogar no Brasil nesses últimos anos, voltar a atuar no seu país é muito bom. Agora sinceramente não sei ainda o que vai ocorrer. Estávamos esperando essa finalização do contrato com o Inter para batermos o martelo, se fico no país, se volto pra fora. Vamos ver, mas quero o quanto antes já estar jogando´´, finalizou o lateral-esquerdo, campeão goiano em 2020 como um dos destaques do Atlético-GO.





Foto: Ricardo Duarte / Inter - Fonte: AV

Nenhum comentário: