sábado, 4 de junho de 2022

Jabaquara visita Mauaense em confronto direto por vaga na zona de classificação da Quarta Divisão


Após a vitória do último final de semana por 3 a 0 sobre o Ecus Suzano, em Santos, o Jabaquara volta a campo pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão (Bezinha ou Segunda Sub 23) neste domingo (5/6). O adversário é o Grêmio Mauaense, em jogo válido pela sétima rodada, marcado para as 15 horas, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá.

O Leão da Caneleira ocupa o quinto lugar do grupo 6 com oito pontos ganhos, mas está a apenas três do líder Mauá Futebol e um atrás do próprio Mauaense que, em terceiro lugar, fecha a zona de classificação para a etapa seguinte do estadual.

``O jogo de domingo será confronto direto. Vencendo, iremos ultrapassar o Mauaense, podendo entrar na zona de classificação. A vitória da semana passada nos deixou mais confiantes e mostrou que temos totais condições de chegar à segunda fase do campeonato´´, declarou o goleiro Gabriel Gallo, capitão do Leão da Canele


EQUIPE DEVE SER MANTIDA

Sem desfalques por contusão ou suspensão, o técnico Adriano Piemonte deve manter a mesma equipe que venceu o Ecus.

``Só definirei a escalação domingo momentos antes do jogo, mas a tendência é que não haja mudanças´´, disse o treinador rubro-amarelo.





Foto: Thiago Augusto - Fonte: Tática

Nenhum comentário: