quinta-feira, 23 de junho de 2022

Reforço do Ituano, Bruno Lopes está entre os principais goleadores do Oeste no século


Nome oficializado recentemente pelo Ituano visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, Bruno Lopes está de volta ao Galo para a segunda passagem pelo clube, depois de alcançar ótimos números com a camisa do Oeste.  

Pela equipe de Barueri, o atacante disputou 131 jogos por competições oficiais e balançou a rede dos rivais em 24 oportunidades. Número que o deixa empatado com Ricardo Bueno na terceira colocação entre os principais goleadores do Rubrão neste século. 

Além disso, Lopes fez parte do time ideal da Série A2 (Segunda Divisão) deste ano, eleito pela Federação Paulista de Futebol. Competição em que foi também o seu principal artilheiro com sete gols marcados em 17 partidas disputadas. 

Diante dos ótimos números alcançados recentemente, Bruno Lopes chega ao time de Itu bastante confiante para a continuidade do ano.  

``Feliz demais por voltar ao Ituano e que Deus abençoe essa nova oportunidade. Obrigado a todos e vamos juntos em busca dos objetivos´´, escreveu em sua rede social sobre a nova oportunidade com camisa da equipe dirigida por Mazola Júnior. 


Na primeira passagem pelo Galo, Lopes participou de 11 jogos, marcou um gol e concedeu ainda duas assistências. Com vínculo válido até o final da Série B, poderá estrear após a abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho. 






Foto: Miguel Schincariol/Ituano 

Nenhum comentário: