quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jorginho cobra seriedade da Portuguesa diante do Icasa

No último treinamento visando o jogo de despedida da Série B, o técnico Jorginho definiu os dezoito jogadores da campeã Portuguesa que viajam para Juazeiro do Norte para enfrentar o Icasa, neste sábado (26/11), às 17h00 no Estádio Romeirão.

Na manhã desta quinta feira, os jogadores realizaram um trabalho técnico orientado por Jorginho no gramado do Canindé. Com a baixa de Ananias, com problemas particulares, o técnico tem dúvida entre Júnior Timbó e Cleiton na equipe titular.

``Temos o desfalque do Ananias, mas vamos com quase todos os jogadores que atuaram o campeonato todo. As equipes que vão depender de nosso jogo podem ter certeza que não vamos dar moleza. Se eu perceber que algum deles está de pé mole eu tiro da partida. Já avisei quero terminar a Série B invicta no returno´´, ressaltou o treinador.

Após a movimentação, os jogadores foram liberados, devendo se reapresentar na manhã desta sexta feira (25), às 7h, para viagem rumo à Juazeiro do Norte.

Enquanto a Portuguesa festeja o título e planeja permanecer invicta no returno, o Icasa precisa vencer e torcer por derrota de uma dessas equipes: São Caetano, Asa, Paraná ou ABC.

Nenhum comentário: