A tarefa não é fácil, mas está longe de ser impossível. No segundo jogo das quartas de final da Copa Paulista, o Red Bull Brasil enfrenta o São Bernardo neste sábado (5/11), às 18 horas, em São Bernardo do Campo, em busca de uma vitória por três gols de diferença para garantir vaga na semifinal da competição.
No primeiro jogo do confronto, quarta-feira, o time campineiro criou várias chances de gol, mas balançou as redes apenas uma vez e foi derrotado por 3 a 1. Como o time do ABC tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, apenas uma vitória por três ou mais gols de diferença classifica o Red Bull Brasil.
Em busca das semifinais, o técnico Luciano Dias tem ao menos uma boa notícia. Todos os jogadores do elenco estão à disposição para a partida deste sábado. O zagueiro Dão e o atacante Selmir, que cumpriram suspensão na partida de quarta-feira, podem voltar ao time titular.
``A classificação ainda é possível e temos de acreditar porque são vários os exemplos de resultados assim no futebol. A forma como jogamos na primeira partida nos mostrou que temos condições de vencer. Temos de trabalhar para aproveitar melhor as oportunidades que certamente vão aparece´´, analisa o treinador.
O confronto deste sábado será o segundo da história entre Red Bull Brasil e São Bernardo, o primeiro no ABC paulista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário