sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Red Bull Brasil contrata o técnico Sérgio Guedes

O técnico Sérgio Guedes vem fazendo grandes trabalhos, principalmente na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2010, ele comandou a Portuguesa, quinta colocado, que não subiu para a Primeira Divisão porque somou um ponto a menos que o América-MG. Mas o treinador, que chegou durante a competição, mostrou competência.

Em 2011, Sérgio Guedes vinha comandando com grande competência o Americana, que esteve sempre no G-4 da Série B. Mas, de uma maneira equivocada, a diretoria do clube do interior de São Paulo o demitiu para a chegada de Roberto Fernandes.

Mas Sérgio Guedes ficou pouco tempo desempregado. Nesta sexta-feira, dia 11/11, a diretoria do Red Bull Brasil anunciou a contratação do treinador para comandar a equipe de Campinas no Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão).

Sérgio Guedes chega para assumir a vaga de Luciano Dias, demitido após o Red Bull não conseguir classificação para as semifinais da Copa Paulista.

O Red Bull Brasil apresentará o novo treinador, ao lado de todo elenco que disputará a Série A-2, no próximo dia 1º de dezembro, data da reapresentação de todos os atletas e comissão técnica.

Nenhum comentário: