sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Em desvantagem, Comercial encara Paulista na decisão da Copa Paulista

O técnico do Comercial, Márcio Fernandes, acredita que o time ainda possa ser campeão da Copa Paulista, apesar do resultado negativo no primeiro jogo da final, em Jundiaí. Na ocasião, o Paulista triunfou por 2 a 0, o que obriga o Leão a vencer por 3 gols de diferença para levantar a taça da competição.

Vale lembrar que o campeão da Copa Paulista vai disputar a Copa do Brasil de 2012.

``A derrota não abalou o clima e nem a confiança do nosso grupo, que segue focado no título. A missão não é fácil, assim como não foi desde o início do campeonato, que é muito equilibrado. Fizemos um grande trabalho até aqui e jogaremos nosso melhor futebol para coroarmos essa luta com a vitória´´, destacou o treinador.

A partida decisiva entre as equipes está marcada para este sábado (19/11), às 19 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

``Teremos o apoio da torcida e o fator campo a nosso favor. Vamos para cima deles e tirar essa diferença, em nossos domínios´´, completou Márcio Fernandes.

3 comentários:

Anônimo disse...

olá luiz... Tô de volta.... Sumi pq to participando das 80 perguntas do blog do dr.osmar pra ganhar uma camiseta do timaõ.srsrsrs....

Anônimo disse...

E aí agora você apostaria no meu Timão pra ser campeão????????..bjos amigo....

Blog do Ademar disse...

Oba, a Camilinha voltou... Beijão!