sábado, 19 de novembro de 2011

Atlético-PR decide seu futuro diante do Cruzeiro

Na luta para fugir da zona de rebaixamento, o Atlético PR, do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, enfrenta o Cruzeiro neste domingo (20/11), às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Furacão não pode perder se quiser permanecer na Primeia Divisão.

O Premiére (PFC) transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. Narração de Marcos Leandro, comigo (Luiz Ademar) nos comentários. As reportagens são de Josino Ribeiro e Luciana Machado.

``Essa é uma partida que todos nós estamos esperando. Será uma confronto direto, uma decisão para os dois lados porque apenas um ponto separa as duas equipes. Apesar de jogarmos fora, nosso time está confiante. Vencemos um jogo importante na rodada passada, contra o São Paulo, o que nos deu bastante motivação´´, disse Marcelo Oliveira.

O Furacão está na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com 37 pontos. O Cruzeiro vem logo em seguida, na 16ª posição com 38 pontos.

``Vamos em busca da vitória. Se ganharmos no domingo, ultrapassamos um adversário direto. Precisamos sair para o jogo e também ter cuidado com a marcação. O Cruzeiro é um bom time e com certeza não será uma partida fácil´´, completou Marcelo Oliveira.

O volante Deivid e o atacante Nieto, suspensos com o terceiro cartão amarelo, desfalcam o Furacão.

Nenhum comentário: