quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Comercial encara São Bernardo nas semifinais da Copa Paulista

O técnico do Comercial, Márcio Fernandes, garante que a sua equipe está pronta para encarar o São Bernardo, nest quarta-feira (9/11), às 20h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no jogo de ida das semifinais da Copa Paulista.

Para o treinador, disputar o primeiro duelo dessa etapa da competição em casa não é a melhor opção, mas o time tem força para superar as dificuldades e fará sua parte.

``Se eu pudesse escolher, deixaria para decidir em nossos domínios, mas já que no sorteio ficou decidido assim, tudo bem. Acredito no potencial do meu grupo, que vem se superando a cada jogo e passando por cima das adversidades. A ideia é vencer os dois confrontos e chegar com moral nas finais´´, disse o comandante do Leão.

Para chegar até às semifinais da Copa Paulista, o Comercial se classificou nas duas primeiras fases da competição em segundo lugar, com 23 e 9 pontos, respectivamente. Nas quartas, o time de Márcio Fernandes superou a Ferroviária nos dois confrontos. No primeiro, fora de casa, venceu por 2 a 1, e na partida de volta fez 2 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

``Fizemos uma boa campanha até o momento, apesar das dificuldades de desfalques que tivemos no andamento da competição. Queremos manter o embalo e chegar a fase final com o mesmo desempenho´´, concluiu.

Nenhum comentário: