quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Paris Saint-Germain, do brasileiro Nenê, encara Red Bull Salzburg na Liga Europa

O Paris Saint-Germain tem um importante compromisso nesta quinta-feira (1/12)na Áustria. O time do brasileiro Nenê visita o Red Bull Salzburg em confronto pela quinta rodada da fase de grupos da Liga Europa.

Vice-líder da chave F com sete pontos, três a mais que seu adversário deste meio de semana, o PSG garante a classificação antecipada para a fase de mata-mata do torneio continental em caso de vitória.

``O jogo de amanhã (quinta-feira) será muito difícil, pois o Red Bull é adversário direto na briga por uma das vagas. Mas, mesmo jogando fora de casa, vamos entrar em campo com nossa força máxima para buscar a classificação antes da última rodada´´, afirmou Nenê.

O meia-atacante garante que as duas derrotas recentes no Campeonato Francês, para o Nancy e Olympique de Marselha, que resultaram na perda da liderança para o Montpellier, não irão afetar a equipe na Liga Europa.

``São competições diferentes. Neste momento, temos que esquecer o campeonato e focar somente a Liga Europa, em que estamos em uma situação muito boa´´, receita o camisa 10 parisiense.


Foto: No primeiro turno, Nenê marcou um dos gols na vitória do PSG sobre os austríacos por 3 a 1 (divulgação site oficial do PSG)

Nenhum comentário: