terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bragantino entra em férias pensando no Paulistão 2012

Após a derrota para o Paraná Clube, em Curitiba, por 1 a 0, no estádio Durival de Brito, na última rodada do Brasileiro da Série B, os jogadores do Bragantino foram dispensados. A reapresentação acontecerá no dia 14 de dezembro, quando começam os preparativos para o Paulistão 2012.

O presidente Marco Chedid ainda pretende se reunir com a comissão técnica para definir os rumos que a equipe deve tomar na próxima temporada. Será definida a lista de jogadores que vão permanecer no clube e a dos atletas que serão dispensados. Alguns até por terem seus vínculos com o clube se encerrando.

``Mudanças são naturais entre uma competição e outra. Alguns jogadores saem , outros chegam, mas tudo dentro de um conceito de aproveitamento e rendimento do atleta. Precisamos trabalhar dentro de um limite de verba disponível, para não fazermos loucura e ficar sem condições de arcar com as despesas´´, falou o presidente Marco Chedid, que complementou.

``O Bragantino hoje tem sua folha de pagamento em dia, prometeu e pagou prêmios também em dia e é assim que precisamos continuar. Honrando os compromissos assumidos´´, avisou.

O Massa Bruta terminou o Brasileiro da Série B na sexta colocação e ficou a apenas três pontos do acesso à elite do futebol nacional.

No Paulistão 2012 o time fará dez jogos fora de casa e nove no Nabizão. A estréia acontece no dia 22 de janeiro, às 17 horas, no Nabizão, contra o Palmeiras.

Nenhum comentário: