Wagner Lopes, que levou o clube ao título da Copa Paulista e descolou a vaga na Copa do Brasil de 2012, não será o treinador do Paulista no Campeonato Paulista de 2012. A definição aconteceu na última segunda-feira (28/11).
``O Lopes fazia parte do nosso planejamento para 2012, mas ele recebeu uma proposta profissional do exterior e aceitou esse novo desafio em sua carreira”´´ disse o gerente de Futebol, Marcos Bonequini.
A intenção do Galo era ter o treinador no Paulistão 2012 e as conversas sobre planejamento já haviam até mesmo se iniciado. Agora, o clube busca novo comandante.
``Temos um elenco muito bom que conquistou a Copa Paulista e praticamente uma base montada para o Paulistão. Vamos buscar um novo treinador, que se encaixe no perfil do clube e saiba trabalhar com o elenco que temos´´, afirmou Bonequini.
Sobre a saída de Lopes, o dirigente lamentou, mas desejou boa sorte ao treinador em sua carreira.
``Nós queríamos que o Lopes seguisse conosco, mas ele nos procurou e apresentou essa proposta. Só temos a agradecer e desejar boa sorte para ele em sua carreira. Conquistamos o bicampeonato da Copa Paulista e garantimos uma vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. Só temos a agradecê-lo´´, concluiu o gerente.
O Paulista irá buscar um novo treinador e o objetivo é que o novo comandante seja anunciado o quanto antes, já que o elenco retorna de férias no próximo dia 5 de dezembro.
``Nosso elenco retorna aos treinamentos no dia 5 e o Eduardo Baptista (preparador físico) permanecerá conosco e já iniciará os trabalhos na parte física´´, finalizou Bonequini.
Wagner Lopes deve sair com seu auxiliar-técnico Fernando Alcântara. O preparador físico Eduardo Baptista e o treinador de goleiros Carlos Lima (Carlão) permanecem no clube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário