sábado, 5 de novembro de 2011

Lúcio espera novas chances com a camisa da Seleção Brasileira

Após a vitória do Inter de Milão por 2 a 1 sobre o Lille, na última quarta-feira (2/11), resultado que colocou o clube italiano na liderança do Grupo B da Liga dos Campeões, o zagueiro Lúcio esbanjou confiança para o futuro da equipe na competição e disse estar focado em seu trabalho na Europa.

Aos 33 anos, o jogador avaliou seu atual momento no Inter de Milão e crê que o time pode voltar a conquistar o título mais importante do continente europeu, depois de dois anos.

``O Inter está redescobrindo uma maneira de jogar e a cada jogo está mais forte. Vamos brigar por mais um título da Liga dos Campeões´´, afirmou.

Capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, Lúcio não foi convocado para os amistosos contra Gabão e Egito. Entretanto, o jogador quer provar no Inter, que ainda tem condições de defender o time comandado pelo técnico Mano Menezes.

``Estou focado no meu clube neste momento. Quero jogar o máximo de partidas em alto nível. Sinto que meu ciclo na seleção ainda não se encerrou e só jogando bem contra os melhores é que vou poder voltar´´, avisou.

Nenhum comentário: