quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hulk deixa a sua marca na rede na Liga dos Campeões

O Porto venceu o Shakhtar em Donetsk por 2 x 0 em jogo válido pela quinta rodada da Liga dos Campeões. A vitória foi fundamental para que o Porto continuasse com possibilidades de classificação para as oitavas de final da competição.

Jogando sua 40ª partida pelas competições europeias, Hulk marcou o primeiro gol do Porto aos 34 minutos do segundo tempo. O gol foi de pé direito. Ele também participou do segundo gol da equipe. Hulk cobrou escanteio aos 45. Maicon tentou finalizar e o zagueiro Razvan Rat desviou para o próprio gol.

Com a vitória, o Porto chega a sete pontos na terceira posição. Seu próximo adversário é o Zenit no dia 6 de dezembro, com o jogo marcado para o estádio do Dragão.

O Zenit da Rússia está em segundo no grupo com oito pontos. Uma vitória simples classifica o Porto para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Este foi o quarto gol de Hulk em cinco jogos na atual competição. Hulk ainda fez uma assistência na competição. Portanto participou de cinco dos seis gols que o Porto fez na Liga dos Campeões.

Na atual temporada, Hulk jogou 22 partidas, marcou 13 gols e fez sete assistências. Em sua quarta temporada no Porto, Hulk jogou 156 partidas e marcou 72 gols. Média de 0,46 gols por jogo. Na carreira, Hulk marcou 145 gols em 275 jogos.

Nenhum comentário: