O Paulista, da cidade de Jundiaí, é o atual campeão da Copa Paulista. Levantou a taça em 2010 em grande estilo. E na atual temporada caminha firme para buscar mais um caneco. Tanto que neste sábado (5/11), a equipe carimbou o seu passaporte para as semifinais.
Depois de empatar por 1 a 1 na Comendador Souza, na Capital, o Paulista, contando com o apoio da sua torcida, goleou o Audax por 4 a 0 e garantiu a sua classificação às semifinais da Copa Paulista. O próximo adversário sairá do confronto entre Linense x Velo Clube, em Lins. No primeiro duelo, o Velo venceu por 3 a 0.
O Paulista, que jogava pelo empate sem gols, iniciou a mil por hora e fez 1 a 0 logo aos cinco minutos, com Reinaldo marcando um golaço. O Audax sentiu o golpe, tentou reagir, mas ficou exposto aos contragolpes. Aos 42, após cobrança de escanteio, Madson, de cabeça, fez 2 a 0.
O Audax, que tentava mostrar força na etapa final, perdeu o artilheiro Rafael Martins, expulso. E sucumbiu de uma vez por todas. Aos 10z minutos, Macena fez outro belo gol: 3 a0. E aos 47, Cassiano Botini decretou a goleada.
Paulista 3 x 0 Audax
Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí
Gols: Reinaldo, aos 5; e Madson, aos 42 minutos do primeiro tempo. Macena, aos 10; e Cassiano Bodini, 47 minutos do segundo tempo
Renda: R$ 11.328,00 - Público: 1.225 pagantes
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Cartão vermelho: Rafael Martins (Audax)
Paulista
Giulliano; Samuel Xavier, Diogo, Diego Ivo (Junior Alves) e Reinaldo; Wellington, Bruno Formigoni, Madson (Fabrizzyo) e Alan Mineiro (Corrêa); Cassiano Bodini e Macena
Técnico: Wagner Lopes
Audax
Dheimison; Diego (Kleber), Samuel, Heverton e Romário; Andre (Valdir Papel), Dhiego Souza, Luan e Danilo; Sergio Lobo (Rafinha) e Rafael Martins.
Técnico: Serginho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário