quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Náutico encara o São Caetano pensando no retorno ao grupo de elite do futebol nacional

Pés no chão, sorriso no rosto e humildade. Foi assim que o treinador Waldemar Lemos foi para a entrevista coletiva desta quinta-feira (10/11), nos Aflitos, após comandar uma movimentação com os atletas timbus. O objetivo é assegurar o retorno à Primeira Divisão na partida diante do São Caetano, sábado (12/11), às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

``Ainda não concretizamos nossa classificação. Depois da vitória por 2 a 1 diante do Barueri, comemoramos, merecíamos esta felicidade. Hoje,voltamos ao trabalho e sabemos que precisamos somar pontos para concretizar o acesso”, afirmou Lemos.

Sobre o time, Waldemar foi direto.

``Ronaldo Alves não vai para o jogo contra o São Caetano. Conversei com a comissão e o departamento médico e preferimos que ele fique, treinando e se readaptando às movimentações´´, justificou.

``A equipe não deve mudar. Masantes, vou observar bem o adversário. Teremos um jogo difícil, duro, o São Caetano luta para não entrar na zona de rebaixamento. Vamos fazer mais um trabalho antes de definir tudo´´, conclui o comandante alvirrubro.

Jogadores alvirrubros aderem à campanha contra diabetes

Desde aúltima segunda-feira que o Dia Mundial contra o diabetes, que é dia 14 de novembro, está sendo divulgado nos meios de comunicação.

Algumas ações estão sendo realizadas e, entre elas, a do Clube Náutico Capibaribe, que aderiu a causa. No último jogo realizado nos Aflitos, na vitória por 2 a 1 em cima do Barueri, a Rádio Timbu divulgou o dia contra o diabetes, além da faixa da campanha passar no gramado.

Hoje, na reapresentação do elenco, os jogadores alvirrubros usaram a pulseira desta ação, entrando literalmente na campanha de combate a doença.

``É importante abraçarmos estas causas. Vale a pena o torcedor ficar antenado e saber o que é o diabetes´´,afirmou o artilheiro não só do Náutico, como da Série B do Brasileiro, Kieza (veja a foto), que já marcou 20 gols.

Nenhum comentário: