Buscando uma vaga para a semifinal da Copa Paulista de Futebol, o Santo André, que havia empatado sem gols na partida de ida, em Votuporanga, não tomou conhecimento do Votuporanguense, neste sábado (1/11), no estádio 1° de Maio, em São Bernardo, venceu por 3 a 0 e garantiu sua classificação. Rodriguinho, Maicon e Müller Fernandes fizeram os gols.
Mesmo desfalcado de Junior Paulista e Michael, contundidos, o Ramalhão conseguiu impor o seu melhor futebol na primeira etapa. E, com isso, não demorou a abrir o placar. Após cruzamento de Maicon da esquerda, Rodriguinho ajeitou e soltou o pé para fazer 1 a 0, aos 19 minutos.
Quase que na sequência, o Santo André ampliou. Depois da zaga adversária travar a finalização de Müller Fernandes, Maicon pegou a sobra na grande área e chutou forte para marcar, aos 23 minutos.
Dominando o primeiro tempo, os comandados de Ivan Izzo fizeram o terceiro aos 43. Após saída equivocada do goleiro Cairo, a bola ficou com Müller Fernandes, que finalizou com categoria: 3 a 0.
No segundo tempo, o Santo André mantém a mesma intensidade do primeiro e conseguiu construir as principais oportunidades, ao chutar duas bolas na trave. A primeira delas com Renatinho, aos 34, após passe de Rodriguinho. E, na segunda, com Jean, enchendo o pé em cobrança de falta, aos 39.
O Santo André terá pela frente nas semifinais o XV de Piracicaba. O primeiro jogo acontece na casa do Ramalhão, com o XV jogando por dois resultados iguais.
Ficha Técnica
Santo André
Neto; Jean, Jonas, Luiz Matheus e Paulo Otavio (Alex Travassos); Jackson, André Bilinha e Maicon; Guilherme Garré, Rodriguinho e Müller Fernandes (Pedro)
Técnico: Ivan Izzo.
Votuporanguense
Cairo; Douglas (Daniel), Caio Cesar, Paulo Henrique e Canhoto; Victor Hugo, Paulinho e Álvaro (Ailton) e Anderson Santos (Adilson Bahia); Léo e Romário
Técnico: Marcelo Dias.
Fonte: assessoria de imprensa do Santo André
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário