quinta-feira, 24 de abril de 2008

Catanoce quer colocar a Ferroviária nos trilhos

Depois de comandar sem brilho o Rio Claro, que acabou sendo rebaixado, nas primeiras rodadas da Primeira Divisão do Campeonato Paulista, e fazer um bom trabalho no Monte Azul, na Segunda Divisão, o técnico Catanoce assumiu o comando da Ferroviária (veja o mascote) para trabalhar nas três rodadas finais dos quadrangulares decisivos da Segundona (Série A-2). E a sua tarefa não será nada fácil na equipe de Araraquara.

Nas três primeiras rodadas do Grupo 2, a Ferroviária só apanhou e amarga a lanterninha sem somar nenhum pontos. Botafogo, União São João e Santo André dividem a primeira colocação com cinco pontos. Para tentar ficar entre os dois primeiros, que garantirão o acesso à Primeira Divisão, o time de Araraquara terá de vencer as três últimas partidas.

O problema de Catanoce é que a Ferroviária jogará os dois próximos jogos fora de casa. O primeiro deles acontece neste sábado, às 16, no estádio Bruno José Daniel, diante do Santo André, um dos favoritos ao título. Depois, o time de Araraquara encara o União São João, em Araras. Por última, recebe o Botafogo diante da sua torcida.

Catonece, de 42 anos, pediu a contratação do preparador físico Roberto Grimaldi. Telão continua na Ferroviária na função de auxiliar-técnico.

Nenhum comentário: