sábado, 26 de abril de 2008

Pancadaria em Sorocaba pela Segundona

A primeira rodada do returno dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi encerrada neste sábado. E no jogo mais quente, em Sorocaba, a pancadaria rolou solta na vitória do Atlético Sorocaba (veja o mascote) diante do Mogi Mirim por 2 a 0. E tudo começou com a falta de inteligência dos treinadores Paulo Roberto e Argel, que trocaram ofensas ao longo da semana e no gramado.

Na semana passada, no empate por 1 a 1 entre as duas equipes, Argel, do Mogi Mirim, criticou Paulo Roberto e o acusou de mandar a sua equipe dar botinadas em seus jogadores. O treinador do Atlético Sorocaba retrucou falando que o rival havia sido um zagueiro medíocre, que só dava pontapés, e estava o confundido.

A semana inteira, sempre através da imprensa, os treinadores foram trocando ofensas. E neste sábado, dentro de campo, a situação esquentou. No final do primeiro tempo, Argel foi acintoso na reclamação com a arbitragem e foi expulso. E ao passar pelo banco de reservas do Atlético Sorocaba foi ironizado por Paulo Roberto.

No início da etapa final, o zagueiro Alemão fez 1 a 0 para o Atlético Sorocaba. Depois, Umberto (Atlético Sorocaba) e Diogo e Eduardo (Mogi Mirim) foram expulsos. No final, Luciano Gigante ampliou o placar para o Sorocaba e a pancadaria rolou solta pelo gramado.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 3

1º) São Bento - 7 pontos
Oeste - 7 pontos
3º) Atlético Sorocaba - 4 pontos
Mogi Mirim - 4 pontos

Próximos jogos:

Quarta-feira:
São Bento x Mogi Mirim
Oeste x Atlético Sorocaba

Pelo Grupo 2 da Segundona, no estádio Bruno José Daniel, o Santo André venceu a Ferroviária por 2 a 1. Elton e Jeferson fizeram os gols do time da casa, que agora divide a liderança com o Botafogo. Marcel descontou para a equipe de Araraquara, que está eliminada.

No outro jogo da chave, em Araras, no estádio Hermínio Ometto, o União São João perdeu ara o Botafogo por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Branquinho.No outro jogo do grupo, na sexta-feira, também em Sorocaba, o São Bento derrotou o Oeste por 2 a 0. Os gols foram marcados por Everton e Rogério.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 2

1) Botafogo - 8 pontos
Santo André - 8 pontos
3) União São João - 5 pontos
4) Ferroviária - 0

Próximos jogos:

Botafogo x Santo André
União São João x Ferroviária

Nenhum comentário: