segunda-feira, 25 de maio de 2009

Candinho Farias deixa o comando do Guaratinguetá e assume o Atlético Sorocaba

Durou pouco o retorno de Candinho Farias ao comando do Guaratinguetá. Após a equipe apanhar por 3 a 0 para o Ituiutaba-MG, domingo, fora de casa, na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador pediu demissão nesta segunda-feira. E nem ficou algumas horas desempregado. Ele vai assumir o Atlético Sorocaba.

Candinho agradeceu a confiança depositada pela diretoria do Guaratinguetá, mas acredita que não conseguirá alcançar êxito com o atual elenco da equipe do Vale do Paraíba na Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem perder tempo, Candinho Farias pediu demissão do comando do Guaratinguetá, que foi rebaixado no Paulistão deste ano e na próxima temporada disputará a Segunda Divisão, e aceitou a proposta para comandar o Atlético Sorocaba, que disputará a Copa Paulista de Futebol a partir de julho deste ano.

No Atlético Sorocaba, Candinho Farias vai trabalhar com o diretor Júlio Rondineli. A dupla iniciou com sucesso o trabalho no Osvaldo Cruz, na Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), e agora o clube está a apenas um ponto de garantir o acesso à Segunda Divisão.

A diretoria do Guaratinguetá corre atrás de um treinador para ocupar a vaga de Candinho Farias. O time do Vale do Paraíba volta a campo pela segunda rodada da Série C do Brasileiro no próximo domingo, às 15 horas, em casa, para encarar o Mixto-MT.

Nenhum comentário: